Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2019): Gestão e docência: práticas que se complementam
Vol. 2 Núm. 1 (2019): Gestão e docência: práticas que se complementam
Publicado:
2022-11-17
Editorial
A prática docente enquanto formação do educador
Gabriela Traversim Constantino
1
pdf (Português (Brasil))
Artigos
O COORDENADOR PEDAGÓGICO NA CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO
Fabiana Souza Reis Golombieski, Karilene Cristina Medeiros, Karine Helena Pinto, Kethelen Damasceno Panes, Tânia Mara Dias Batista Gonçales
2-12
PDF (Português (Brasil))
O DIRETOR E O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO
UMA DAS REALIDADES DO MUNICÍPIO DE SOROCABA
Amália de Fátima Farinha Diniz, Ana Rute De Paiva, Bianca Caroline Proença, Francine Basílio Da Silva, Quedma Cardoso Franco
13-25
PDF (Português (Brasil))
O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA CONSTRUÇÃO E EXECUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO
Fernada Naracci Guedes Slonik, Helena Proença, Janaina Leal, Ludmila Karine Moraes Amaro Da Silva, Pâmela Cristina Leite Araujo
26-38
PDF (Português (Brasil))
PAPEL DA GESTÃO ESCOLAR FRENTE À GESTÃO DEMOCRÁTICA POR MEIO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO
Andressa Lima Silva, Beatriz Antunes Oliveira, Guiovana Lopes Martins, Jeniffer Ana Da Silva Vieira, Verônica De Almeida Dias Senhuk
39-47
pdf (Português (Brasil))
PLANEJAR, EXECUTAR E AVALIAR
RELATO REFLEXIVO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE, COMO DISCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA
Beatriz Feliciano, Thayná Ferreira, Thémis Campos
48-73
pdf (Português (Brasil))
FORMAÇÃO NÃO INSTITUCIONAL
Quais as fontes não institucionais de formação do professor da rede municipal de ensino?
Lorena Bueno, Mayara Martins, Solange Dos Santos, Talita Ferreira
74-95
pdf (Português (Brasil))
CICLOS DA VIDA, OPORTUNIZANDO NOVOS ENCONTROS E SABERES EM UM PROCESSO CONTÍNUO E PERMANENTE DE ENVELHECIMENTO
COSTURANDO MEMÓRIAS
Amália De Fátima Farinha Diniz, Disley Souza Campos, Michelle Salles da Silva Almeida Franzina, Simone Sylvestre Mazzetti, Tânia Mara Dias Batista Gonçales
96-116
pdf (Português (Brasil))
COMO AS PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL INSEREM EM SEUS PLANEJAMENTOS O DESENVOLVIMENTO DA ORALIDADE?
Jéssica Aline Trindade Maciel, Michelle Salles Da Silva Almeida Franzina, Shaieny Casares Dutra, Virgínia Machado Da Cruz
117-130
pdf (Português (Brasil))
COMO PROPICIAR SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM QUE CONTEMPLEM A LINGUAGEM CORPORAL DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
Ana Laura Fernandes, Beatriz Félix, Kauane Leite, Mirella Ciardo
131-144
pdf (Português (Brasil))
PROJETO INTEGRADOR
FORMAÇÃO LEITORA E INCENTIVO À HIGIENIZAÇÃO BUCAL NA ASSOCIAÇÃO AMOR EM CRISTO
Ana Rute De Paiva, Andressa Lima Silva, Quedma Cardoso Franco, Suelen Alves De Menezes
145-157
pdf (Português (Brasil))
SUSTENTABILIDADE
CONSUMO DE ÁGUA NO ÂMBITO ESCOLAR
Amanda Cardoso Da Silva, Rhaíssa Barboza Mauch Mendes, Rhayza Crhisti De Lima Vassão Dos Santos
158-169
pdf (Português (Brasil))
SUSTENTABILIDADE
LIXO: RECICLAGEM, PILHAS E BATERIAS
Karine Wursching, Kéren Do Nascimento, Maria Flávia Borges Siqueira, Michele De Camargo Ottani
170-188
odt (Português (Brasil))
SUSTENTABILIDADE
HORTA ORGÂNICA
Aline Martins Dos Santos, Daniele De Oliveira Cassú, Patrícia Taína Campos Rosa
189-196
pdf (Português (Brasil))
Idioma
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
English
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as