Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 1 Núm. 1 (2018): A formação dos formadores de leitura

Vol. 1 Núm. 1 (2018): A formação dos formadores de leitura

Publicado: 2018-08-29

Editorial

  • A formação de quem forma

    Maura Bolfer, Paula Lima
    1-2
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Leitura compartilhada estratégia para a formação docente

    Maura Bolfer
    3-17
    • PDF (Português (Brasil))
  • Significados e sentidos da vivência poética de alunas do curso de Pedagogia cotidiano e práticas educativas

    Kassie Gonçalves
    18-29
    • PDF (Português (Brasil))
  • Poesias sequência didática no curso de Pedagogia

    Quedma Cardoso
    30-42
    • PDF (Português (Brasil))
  • A produção de sentidos e significados da leitura compartilhada na subjetividade docente Subjetividades, memória e educação das sensibilidades

    Fernanda Naracci
    43-55
    • PDF (Português (Brasil))
  • As instituições de ensino superior e a formação pedagógica do seu docente

    Haroldo Sato
    55-69
    • PDF (Português (Brasil))
  • Construção do currículo de matemática: para além da técnica

    Cláudia Mortara
    69-75
    • PDF (Português (Brasil))

Relatos

  • Reflexão sobre o trabalho da coordenação e das professoras da Educação Infantil com a Base

    Gabriela Plens
    70-82
    • PDF (Português (Brasil))

Resenhas

  • Em tempos de polarização política, como educar para a democracia?

    Amanda Francatto
    83-90
    • PDF (Português (Brasil))

Idioma

  • Español (España)
  • Português (Portugal)
  • Português (Brasil)
  • English

Palabras clave

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.