Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2018): A formação dos formadores de leitura
Vol. 1 Núm. 1 (2018): A formação dos formadores de leitura
Publicado:
2018-08-29
Editorial
A formação de quem forma
Maura Bolfer, Paula Lima
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Leitura compartilhada
estratégia para a formação docente
Maura Bolfer
3-17
PDF (Português (Brasil))
Significados e sentidos da vivência poética de alunas do curso de Pedagogia
cotidiano e práticas educativas
Kassie Gonçalves
18-29
PDF (Português (Brasil))
Poesias
sequência didática no curso de Pedagogia
Quedma Cardoso
30-42
PDF (Português (Brasil))
A produção de sentidos e significados da leitura compartilhada na subjetividade docente
Subjetividades, memória e educação das sensibilidades
Fernanda Naracci
43-55
PDF (Português (Brasil))
As instituições de ensino superior e a formação pedagógica do seu docente
Haroldo Sato
55-69
PDF (Português (Brasil))
Construção do currículo de matemática: para além da técnica
Cláudia Mortara
69-75
PDF (Português (Brasil))
Relatos
Reflexão sobre o trabalho da coordenação e das professoras da Educação Infantil com a Base
Gabriela Plens
70-82
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Em tempos de polarização política, como educar para a democracia?
Amanda Francatto
83-90
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
English
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as