Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu navegação principal
Saltar para rodapé do portal
Actual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Acesso
Home
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2018): A formação dos formadores de leitura
Publicado:
29-08-2018
Editorial
A formação de quem forma
Paula Lima
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Leitura compartilhada
estratégia para a formação docente
Maura Bolfer
3-17
PDF (Português (Brasil))
Significados e sentidos da vivência poética de alunas do curso de Pedagogia
cotidiano e práticas educativas
Kassie Gonçalves
18-29
PDF (Português (Brasil))
Poesias
sequência didática no curso de Pedagogia
Quedma Cardoso
30-42
PDF (Português (Brasil))
A produção de sentidos e significados da leitura compartilhada na subjetividade docente
Subjetividades, memória e educação das sensibilidades
Fernanda Naracci
43-55
PDF (Português (Brasil))
As instituições de ensino superior e a formação pedagógica do seu docente
Haroldo Sato
55-69
PDF (Português (Brasil))
Construção do currículo de matemática: para além da técnica
Cláudia Mortara
69-75
PDF (Português (Brasil))
Relatos
Reflexão sobre o trabalho da coordenação e das professoras da Educação Infantil com a Base
Gabriela Plens
70-82
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Em tempos de polarização política, como educar para a democracia?
Amanda Francatto
83-90
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários