Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
Logo do cabeçalho da página
  • Actual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Acesso
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2018): A formação dos formadores de leitura

Publicado: 29-08-2018

Editorial

  • A formação de quem forma
    Paula Lima
    1-2
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Leitura compartilhada estratégia para a formação docente
    Maura Bolfer
    3-17
    • PDF (Português (Brasil))
  • Significados e sentidos da vivência poética de alunas do curso de Pedagogia cotidiano e práticas educativas
    Kassie Gonçalves
    18-29
    • PDF (Português (Brasil))
  • Poesias sequência didática no curso de Pedagogia
    Quedma Cardoso
    30-42
    • PDF (Português (Brasil))
  • A produção de sentidos e significados da leitura compartilhada na subjetividade docente Subjetividades, memória e educação das sensibilidades
    Fernanda Naracci
    43-55
    • PDF (Português (Brasil))
  • As instituições de ensino superior e a formação pedagógica do seu docente
    Haroldo Sato
    55-69
    • PDF (Português (Brasil))
  • Construção do currículo de matemática: para além da técnica
    Cláudia Mortara
    69-75
    • PDF (Português (Brasil))

Relatos

  • Reflexão sobre o trabalho da coordenação e das professoras da Educação Infantil com a Base
    Gabriela Plens
    70-82
    • PDF (Português (Brasil))

Resenhas

  • Em tempos de polarização política, como educar para a democracia?
    Amanda Francatto
    83-90
    • PDF (Português (Brasil))
Idioma
  • Español (España)
  • Português (Portugal)
  • Português (Brasil)
  • English
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Sobre este Sistema de Publicação